Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

Bloco de Esquerda de Resende nomeia Albano Santos como candidato distrital

Bloco de Esquerda de Resende nomeia Albano Santos como candidato distrital

A comissão política do Bloco de Esquerda de Resende elegeu Albano Santos para integrar a lista de candidatos a deputados no Distrito de Viseu.

Apesar de ter nascido em vivido em África até à juventude, o candidato fez grande parte da sua vida profissional em Resende, local onde se encontram as suas origens familiares.

Albano Santos foi presidente da Casa do Povo de Resende entre agosto 2002 e maio 2016, tendo também feito parte dos órgãos sociais da Associação de Karate Shotokan, do Clube de Natação e da Casa do Benfica locais.

Desempenhou o cargo de vereador da autarquia entre outubro de 2009 e setembro de 2017 e foi condecorado com a Medalha de Ouro Municipal de Mérito.

Atualmente, o candidato integra a Comissão Coordenadora Distrital de Viseu do Bloco de Esquerda.

Albano Santos revela que aceitou “sem vacilar”o convite endereçado pelo partido, uma vez que considera fulcral a presença de um político de Viseu na Assembleia da República a fim de defender os interesses da população local.

“O distrito de Viseu precisa de ter na Assembleia da República representantes que defendam as suas terras e as suas gentes. Sinto uma grande desilusão nas pessoas relativamente àquilo que esperam da política (e dos políticos), e isto é algo que urge mudar”, salientou.

As pessoas são, aliás, o principal foco das metas estabelecidas pelo candidato: “a política só faz sentido se for dirigida às pessoas e isto é tão mais pertinente quando falamos de concelhos onde impera a população idosa”.

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta