AVERDADE.COM ultrapassou a barreira de um milhão de visualizações no mês de junho

AVERDADE.COM ultrapassou a barreira de um milhão de visualizações no mês de junho

Registamos mais um marco ‘histórico’ no nosso projeto de comunicação online dedicado à região do Tâmega e Sousa. Pela primeira vez, ultrapassamos a barreira de um milhão de visualizações, mais precisamente 1.052.769 visualizações de páginas no passado mês de junho.

Com este número, terminamos o primeiro semestre de 2019 com um total de 5.048.153 visualizações, ou seja, mais de cinco milhões e um aumento de cerca de 2.3 milhões em relação ao mesmo período do ano passado.

Para este facto, muito tem contribuído o empenho de uma equipa jovem e dinâmica que a cada dia dá o seu melhor para levar toda a informação da região aos quase 800 mil utilizadores que nos visitaram já este ano em www.averdade.com, mais 300 mil que no ano anterior.

De salientar que são as mulheres quem mais acede ao nosso portal de notícias, registando 56,4 por cento do total de visitas, enquanto que em termos de idades são as faixas 25-34 e 35-44 que lideram as visitas, com esta última a ganhar por um ponto percentual.

Em termos geográficos, Portugal lidera de longe as nossas visualizações, mas o acesso das comunidades portuguesas localizadas em alguns países tem vindo a crescer. Assim, a Suíça, França, Estados Unidos da América, Brasil, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Espanha e o Reino Unido completam a lista dos dez países que mais nos visitam em www.averdade.com. A estes, juntam-se visitas de mais 166 países e os últimos da lista são o Chade, Turquemenistão e Trinidad e Tobago.

A estes números atribuímos muita responsabilidade em comunicar cada vez mais e melhor, mesmo que por vezes por força da necessidade de manter “o fecho de edição contínuo” na edição online, cometamos alguns erros, mas também aí estamos motivados para que esses sejam cada vez menos.

O ano de 2019 está assim a ser determinante para o crescimento deste projeto que foi reforçado há três anos com uma nova plataforma, e agora está na altura de dar mais um passo em frente, com parceiros de relevo, algo que agendamos para o próximo mês de setembro, para que sejamos cada vez mais a fonte de informação que procura sobre tudo o que se passa na sua região.

Até lá, resta-nos agradecer a fidelidade dos nossos leitores e dizer OBRIGADO.

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta