Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Idoso perde a vida após despiste em Resende

Idoso perde a vida após despiste em Resende

Um homem de 70 anos foi encontrado sem vida dentro de um veículo ligeiro ao final da manhã desta terça-feira, dia 2 de julho.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende, Sérgio Monteiro, quando os bombeiros chegaram ao local, aperceberam-se que o veículo, um “papa reformas, tinha embatido do lado direito do raide e, depois, embatido numa pedra”. 

No entanto, os bombeiros constataram que o idoso não apresentava ferimentos. “Temos de esperar pela autópsia para saber as causas da morte, não sabemos se foi devido ao embate ou se por doença”, realçou o comandante em declarações ao Jornal A VERDADE.

O acidente aconteceu na Estrada Nacional 222, na direção Resende-Cinfães. Para o local acorreram os Bombeiros e a GNR de Resende, a SIV de Cinfães e a VMER do Hospital de Vila Real, num total de de oito operacionais e quatro viaturas.

Sabe-se que o homem era viúvo e vivia com uma filha portadora de deficiência, com cerca de 30 anos. O comandante dos Bombeiros, Sérgio Monteiro, mal soube da notícia contactou a câmara municipal para fazer deslocar a casa da vítima uma equipa de assistentes sociais para prestar apoio à filha.

O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta