MFS – M Financial Services leva conceito inovador a Resende

MFS – M Financial Services leva conceito inovador a Resende

No passado sábado, 29 de junho, Resende ganhou um novo espaço com serviços agregadores na área financeira, advocacia e solicitadoria.

MFS – M Financial Services é um escritório de serviços vocacionados para a área financeira que agrega serviços de apoio jurídico e solicitadoria num só espaço com o objetivo de apoiar a comunidade no seu quotidiano.

Mário Matos, filho da terra, mas há vários anos em Coimbra, regressa para implementar um espaço diferenciador e que segundo o próprio “Resende carecia” destes serviços agregados. “O acesso ao crédito, nomeadamente, ao crédito automóvel parece acessível a todos, mas nem sempre com o melhor aconselhamento, por isso o objetivo é poder ter um serviço próximo das pessoas. No fundo queremos ter diversos serviços como um espaço cidadão e aproximar a comunidade”, avançou. Mário Matos disponibiliza assim uma panóplia de serviços de proximidade que ajudará a comunidade nos problemas diários.

O final da manhã de sábado, 29 de junho, foi de confraternização e foram muitos os amigos, clientes e entidades locais que se juntaram à festa de abertura.

Garcez Trindade, presidente do município de Resende, esteve presente e no discurso de apoio a Mário Matos, agradeceu esta aposta em Resende e considerou importante a abertura destes serviços mostrando que “Resende é um município que começa a dar oportunidades aos empreendedores”.

Outros parceiros estiveram presentes, como empresas ligadas ao setor automóvel e ainda o representante de uma das maiores instituições financeiras de crédito. Todos estavam visivelmente satisfeitos por mais uma aposta de Mário Matos que tem já uma vasta experiência na área dos produtos financeiros.

Mesmo no centro da vila de Resende, um escritório que vai proporcionar dois novos postos de trabalho e dois serviços agregadores em parceria com mais dois postos de trabalho.

Mário Matos em jeito de conclusão de discurso oficial agradeceu a todos os presentes, em particular aos parceiros que “todos os dias me ajudam a crescer. Esta aposta é de todos e espero que o regresso a Resende seja positivo não só para mim, como para todos nós”, terminou.

Publireportagem

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta