11 anos depois Luísa & Rogério regressam a Marco de Canaveses com nova Ótica

11 anos depois Luísa & Rogério regressam a Marco de Canaveses com nova Ótica

O último sábado de junho, 29, foi dia de festa para o grupo L&R Ótica. Uma nova loja em Marco de Canaveses traz de volta à cidade um dos empresários com mais experiência na área.

O projeto que Luísa e Rogério trazem para a cidade de Marco de Canaveses é “difícil de combater. O nosso poder de oferta não tem concorrência”, avançou o casal.

Com um espaço para todos os públicos, o objetivo é chegar não só “ao público das marcas internacionais como também a um nicho de mercado com menor poder de compra pois todos têm direito”, garante o homem que carrega 40 anos de experiência e que vê nesta loja “um sonho tornado realidade. Voltar ao Marco de Canaveses onde passei 30 anos da minha vida é um sonho, numa loja que podíamos encontrar na Avenida da Liberdade em Lisboa”.

A L&R Ótica estará aberta diariamente com consultas de visão, com um serviço de qualidade a um preço competitivo. “A nossa vantagem é que conseguimos fazer preços fechados abaixo de toda a concorrência”, explicou o gerente.

No espaço para além dos serviços técnicos estão disponíveis as maiores marcas de ótica bem como marcas mais acessíveis ao público. Nesta abertura, a L&R Ótica tem disponível para oferecer aos clientes três mil modelos de óculos.

À espera dos clientes está uma equipa “nova e motivada uma vez que o projeto é diferenciador e todos querem dar mais e melhor”, garante Luísa Ferreira, gerente e optometrista.

A loja está situada na Rua Edgar Cardoso, junto ao parque estacionamento público, bem no centro da cidade de Marco de Canaveses.

Publireportagem

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta