Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

Celorico de Basto: vice-campeãs nacionais da BECA foram homenageadas pela autarquia

Celorico de Basto: vice-campeãs nacionais da BECA foram homenageadas pela autarquia

No passado dia 25 de junho, decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Celorico de Basto a cerimónia de homenagem à equipa feminina de andebol da Bastinhos Escola Clube Andebol de Celorico de Basto (BECA), que se sagrou vice-campeã nacional de Desporto Escolar de Andebol.

As atletas receberam as medalhas das mãos de Joaquim Mota e Silva e Fernando Peixoto, respetivamente os presidente e vereador de desporto da autarquia celoriquense.

Joaquim Mota e Silva mostrou-se entusiasmado pelo feito alcançado pelas jovens, o qual diz ter sido alcançado através de “dedicação, empenho e trabalho”. “Em nome do município, quero congratular-vos pelo vosso êxito, feito de trabalho, do envolvimento de todos, num patamar cada vez mais exigente mas que sirva de alento para continuar, são títulos nacionais, disputados e alcançados junto das melhores equipas, o que muito nos orgulha”, referiu durante o respetivo discurso.

O autarca assegurou ainda que a autarquia vai “continuar a colaborar para que tenham as melhores condições a nível desportivo e possam continuar a alcançar excelentes resultados”.

No decorrer da cerimónia, João Varejão, treinador e coordenador do BECA, aproveitou a oportunidade para pedir ao autarca um espaço de treino novo, que venha dar resposta ao progresso do clube: “um clube que está a crescer com cerca de 200 atletas a treinar uma a duas vezes por dia começa a encontrar alguns constrangimentos para poder treinar devidamente e, para conseguir manter os resultados de excelência nos vários níveis, já precisa de outras condições”.

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta