Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paredes: 400 seniores vestiram-se a rigor e marcharam no S. João

Paredes: 400 seniores vestiram-se a rigor e marcharam no S. João

Cerca de 400 seniores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) do concelho de Paredes participaram no desfile das marchas de S. João que aconteceu no dia 18 de junho, no Pavilhão Rota dos Móveis.

Vestidos a rigor como a data o exige, desfilaram mostrando as raízes culturais, num evento onde não faltou a música e dança. Os melhores trajes foram premiados.

O júri elegeu a melhor marcha atribuindo o primeiro prémio à Associação para o Desenvolvimento de Cristelo – Ser Social. Em segundo lugar ficou a Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa. O Centro Social e Paroquial de Vilela conquistou o terceiro prémio.

O prémio para melhor guarda-roupa foi para o Centro Social e Paroquial S. Miguel de Gandra. O segundo prémio pertenceu à Associação para o Desenvolvimento de Lordelo e o terceiro para a Associação de Desenvolvimento da Sobreira – APDIS.

A Santa Casa da Misericórdia de Paredes ficou com o primeiro prémio de melhor música. O segundo lugar foi destinado ao Centro Social de Baltar e o terceiro ao Centro Sócio-Educativo e Profissional de Parteira, Lordelo.

O Centro Social de Cete recebeu a distinção do júri na categoria de melhor coreografia. A Santa Casa da Misericórdia de Paredes posicionou-se no segundo lugar e a Associação Apoio à Terceira Idade S. Miguel de Beire recebeu o terceiro prémio.

A atividade contou a presença do vice-presidente, Francisco Leal, e da vereadora do pelouro da Ação Social e Cultura, Beatriz Meireles.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta