Fundação Montepio vai oferecer viatura adaptada à Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva

Fundação Montepio vai oferecer viatura adaptada à  Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva

A Fundação Montepio vai oferecer, no dia 28 de junho, uma viatura adaptada à Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva,  no âmbito da 12.ª edição da Frota Solidária.

A cerimónia de entrega vai acontecer em Leiria, tendo em conta que, a par da Santa Casa da Castelo de Paiva, mais 20 instituição do país vão também receber novas viaturas.

O projeto Frota Solidária, lançado em 2008, resulta dos montantes que, a cada ano, os contribuintes portugueses atribuem à Fundação Montepio através da Consignação Fiscal e que esta Fundação devolve à sociedade civil, através da aquisição de viaturas transformadas e adaptadas, que são oferecidas a instituições de solidariedade social de todo o país.

“A Fundação Montepio volta a dar resposta a centenas de cidadãos que se encontram vulneráveis devido a dificuldades de mobilidade. A cada edição pretendemos chegar a mais instituições e fomentar boas práticas de cidadania e solidariedade”, adianta António Tomás Correia, presidente da Fundação Montepio e do Grupo Montepio.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta