Lousada: Atletas conseguem 23 medalhas em Taça de Portugal em artes marciais e apuram-se para Europeu

Lousada: Atletas conseguem 23 medalhas em Taça de Portugal em artes marciais e apuram-se para Europeu

Três atletas da Associação PS Artes Marciais, de Paços de Ferreira, conseguiram arrecadar 23 medalhas no passado fim de semana, na Taça de Portugal FPL que aconteceu em Castelo Branco.

Os resultados desta competição valeram à equipa o apuramento para o Campeonato da Europa que vai acontecer em outubro em Vila Franca de Xira. “Essa foi a nossa maior conquista, cumprimos o nosso objetivo na Taça de Portugal”, disse Paulo Sousa, treinado e atleta premiado.

O veterano Paulo Sousa conseguiu ocupar duas vezes o segundo lugar do pódio, em duas categorias distintas, e ainda arrecadou duas medalhas de bronze.

Já os jovens Daniel Neto e João Sousa, treinados pelo veterano Paulo Sousa, conseguiram conquistar várias medalhas. Daniel Sousa obteve a medalha de ouro em duas categorias da competição, quatro medalhas de prata e quatro de bronze. Já João Sousa conseguiu duas medalhas de prata e duas de bronze.

“É um orgulho treinar jovens promessas nesta modalidade. Obter estes resultados vem confirmar o trabalho que tem vindo a ser feito até agora, e o que ainda temos pela frente”, referiu Paulo Sousa.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta