Baião: Freguesia de Grilo tem novo Centro Cívico

Baião: Freguesia de Grilo tem novo Centro Cívico

No dia 15 de junho, foi inaugurado o novo Centro Cívico da freguesia de Grilo, em Baião. Realizada no Lugar de Passadouro, a cerimónia atraiu ao local dezenas de populares, que assistiram ao descerrar da placa evocativa do acontecimento.

A nova infraestrutura ocupa uma área de aproximadamente 700 metros quadrados e inclui um palco, um edifício de apoio com casas de banho e arrumos (no andar térreo), um parque infantil e uma zona de lazer com bancos e mesas.

A cerimónia contou com a presença de Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, e Joaquim Pereira, presidente da freguesia do Grilo, bem como de alguns vereadores e técnicos do município.

Após ter manifestado a “alegria, orgulho e honra” por presenciar o acontecimento, Paulo Pereira sublinhou, durante o respetivo discurso, que “a nova infraestrutura corresponde a um compromisso assumido com a junta de freguesia, que honra os grilenses e os baioneses”. “A inauguração do novo Centro Cívico que é de todos e que foi feito a pensar nos habitantes da freguesia”, assegurou o autarca.

O evento terminou com a atuação do grupo de bombos “Verão Azul” e uma aula de zumba, que animaram o público presente na iniciativa.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta