Assembleia Municipal de Baião reúne em Frende

Assembleia Municipal de Baião reúne em Frende

No dia 22 de julho, a Assembleia Municipal de Baião vai realizar uma sessão ordinária no Centro de Relação Comunitária de Frende.

Trata-se da habitual sessão anual daquele órgão realizada fora do edifício dos Paços do Concelho, numa perspetiva de aproximação entre as entidades eleitas e os cidadãos baionenses.

Na ordem de trabalhos da sessão, encontra-se entre os principais destaques a proposta de transferência de competências para a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa ao nível do serviço público de transporte de passageiros regular em vias navegáveis interiores.

A par desta, vão ser ainda discutidas várias propostas relativas aos pedidos de empréstimo para a execução de intervenções no concelho, tais como o Circuito Pedonal da Albufeira da Pala ou a terceira fase do processo de conservação e restauro do Complexo Arquitetónico do Mosteiro de Santo André de Ancede.

A sessão é aberta ao público, ao qual vai ser dada a palavra uma vez terminada a discussão dos pontos previstos na ordem de trabalhos.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta