Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Futebol: Benfica contrata jogadora de Penafiel

Futebol: Benfica contrata jogadora de Penafiel

Lúcia Alves, avançada de 21 anos que representava o Valadares de Gaia, transferiu-se para o Benfica, clube que vai, assim, representar na época desportiva que se avizinha. A atleta natural de Penafiel assinou um contrato válido por três anos.

A jovem futebolista esteve em destaque ao serviço do emblema portuense na temporada que findou, tendo somado mais de 2.200 minutos de utilização e marcado 14 golos, distribuídos pela Primeira Divisão e pela Taça de Portugal.

Foi precisamente na final na prova-rainha do futebol português, jogada a 18 de Maio no Jamor, que Lúcia Alves chamou em particular a atenção dos responsáveis “encarnados”. No embate decisivo entre Valadares e Benfica, que as “águias” venceram por quatro bolas a zero, a extrema procurou remar contra a maré de superioridade imposta pela equipa adversária, tendo feito a cabeça em água às defesas oponentes.

Aquando da sua apresentação no emblema lisboeta, Lúcia Alves manifestou à Benfica TV o orgulho que sente por poder representar o seu clube favorito. “Estou muito satisfeita, é um sonho poder representar o Benfica e espero atingir todos os objetivos. Poder representar o clube do meu coração é uma coisa do outro mundo”, afirmou àquele canal.

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta