Empresa do Marco de Canaveses em participação inédita na Liga Empresarial

Empresa do Marco de Canaveses em participação inédita na Liga Empresarial

Desde maio passado, está em marcha a Liga Empresarial, a maior competição desportiva entre empresas portuguesas. Disputada em várias cidades do país (Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco), esta iniciativa abrange várias modalidades, entre as quais se o futebol 7 e o futsal.

No campeonato de futebol 7, milita uma equipa de Marco de Canaveses: a Inarbel. A formação marcoense é estreante nestas andanças, pelo que partiu para o primeiro jogo sem qualquer ideia do nível do adversário que teria pela frente, como nos indica Micael Ribeiro, funcionário e membro da equipa: “não tínhamos a mínima noção do nível que íamos encontrar”.

“São grandes empresas, é como se fosse um jogo de seleções entre Azerbaijão e Brasil”, acrescenta divertido Micael, para explicar o penúltimo lugar que a Inabel ocupa na tabela, a poucas jornadas do final da competição.

Agora, já ciente da valia dos oponentes, o objetivo da empresa marcoense para os jogos que restam passa por “ganhar experiência enquanto equipa” para “fazer melhor na próxima época”. “Para o ano, vamos fazer melhor campanha”, garante.

Na opinião de Micael, para além de ajudar a “dar a conhecer a Inarbel ao mercado”, esta Liga Empresarial traz benefícios claros ao ambiente laboral entre os funcionários: “aumenta a química no trabalho e ajuda a unir os funcionários, pois é uma experiência muito engraçada de se viver em equipa”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta