Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Quatro restaurantes da região competem hoje ao ‘Melhor Sabor de Portugal’

Chegou o dia em que 15 restaurantes irão disputar a grande final de culinária do Melhor Sabor de Portugal.

Os finalistas são cinco restaurantes de cada categoria – carne, peixe e arroz – que mais votos receberam do público, até ao dia 31 de maio.

Da Paredes, a Churrasqueira Irmãos Faria irá concorrer na categoria de Carne, com o prato ‘Posta à Faria’. A categoria de Peixe não conta este ano com nenhuma participação, após a vitória no ano passado da Cervejaria Faraó, com a ‘Francesinha de Atum Fresco’.

Já na categoria de Arroz, três restaurantes do Tâmega e Sousa vão estar em competição em Lisboa, no Mercado da Ribeira. O restaurante Cancela Velha, de Marco de Canaveses, apresentará a concurso o prato ‘Arroz de Grelos com Costelinhas de Anho’. De Rio de Moinhos, Penafiel, o Restaurante Prestige vai apresentar uma receita de Arroz de Pato. Já o restaurante Fonte Nova, de Baião, levará a concurso o prato ‘Arroz de Louro com Lombinho Arouquês’.

Os restaurantes irão preparar a sua especialidade perante um painel de jurados composto por chefs da Unilever Food Solutions, da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal e das Equipas Nacionais de Competição Culinária, que elegerá os três Melhores Sabores de Portugal 2019 nas categorias de Peixe, Carne e Arroz.

O concurso inicia às 10h00 no Mercado da Ribeira, Time Out, em Lisboa.

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta