Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

Lousada: Joaquim Machado em busca de mais um pódio no Campeonato de Portugal de Ralicross

Lousada: Joaquim Machado em busca de mais um pódio no Campeonato de Portugal de Ralicross

Arranca este sábado, dia 15 de junho, o Ralicross de Sever do Vouga, terceira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross. A prova vai ser disputada no Circuito do Alto do Roçário, naquela vila do distrito de Aveiro.

Na tarde de sábado, vão decorrer os treinos e duas corridas, com o restante programa a acontecer a partir da manhã de domingo.

Muitas das atenções do evento vão estar centradas no que pode vir a fazer Joaquim Machado, que conquistou um pódio na ronda anterior, decorrida há cerca de um mês em Castelo Branco. O piloto natural de Lousada garante estar “cada vez mais habituado” ao seu Peugeot 208, ao volante do qual é, atualmente, segundo classificado na categoria Super 1600.

A correr numa pista que aprecia particularmente, Joaquim Machado espera repetir um lugar entre os três melhores, sempre com o primeiro posto em vista. “É uma pista de que eu gosto, esta de Sever do Vouga, e só desejo que tudo decorra dentro da normalidade e com o máximo desportivismo. Vou dar o meu melhor, para tentar voltar a subir ao pódio, se possível no lugar mais alto”, afirmou o lousadense.

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta