Faraó presenteou equipa da ‘Praça da Alegria’ com uma exclusiva Francesinha de Atum Fresco

Faraó presenteou equipa da ‘Praça da Alegria’ com uma exclusiva Francesinha de Atum Fresco

A convite da RTP e da organização do concurso ‘Melhor Sabor de Portugal’, a Cervejaria Faraó em Marco de Canaveses, marcou presença no programa Praça da Alegria da RTP 1, na passada quarta-feira, 29 de maio.

A equipa do Faraó presenteou os apresentadores Jorge Gabriel e Sónia Araújo, e todos os telespetadores, com a confeção de uma Francesinha de Atum Fresco, prato com o qual conquistaram o primeiro lugar na categoria de Peixe, na edição 2018 do concurso ‘Melhor Sabor de Portugal’, da Unilever Food Solutions.

A presença no conceituado programa teve como objetivo destacar os vencedores do ano passado, tendo sido escolhida a Cervejaria Faraó para representar um dos pratos premiados na edição de 2018, a Francesinha de Atum Fresco.

No programa marcou presença a Chef do Faraó, Sónia Magalhães, que preparou em direto este prato exclusivo e inovador desta cervejaria em Marco de Canaveses. Também Paula Teixeira e António Azeredo, gerentes do Faraó, estiveram no programa, acompanhados pelo Chef Carlos Madeira, que representou a organização do ‘Melhor Sabor de Portugal’.

Para os gerentes do Faraó, estar em direto para todo o mundo através da ‘Praça da Alegria’, “foi um reconhecimento pelo nosso trabalho, de toda uma equipa que todos os dias dá o seu melhor para garantir a satisfação dos nossos clientes”.

A aposta em confecionar a Francesinha de Atum Fresco demonstra, segundo os gerentes, “o espírito inovador e empreendedor que tem caracterizado o Faraó ao longo dos últimos anos”.

A participação no programa ‘Praça da Alegria’ originou bastantes reações, despertando a curiosidade de pessoas que nos visitaram logo nos dias seguintes para provar esta premiada Francesinha de Atum Fresco.

Para além do aumento das visitas, também os clientes habituais reagiram a esta participação, “manifestando o seu carinho e motivando-nos a continuar o bom trabalho. Para nós, e para toda a equipa, este foi um justo reconhecimento”, concluíram Paula Teixeira e António Azeredo.

Publireportagem

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta