Lousada: Leonel Sampaio volta ao Campeonato de Portugal de Ralicross no próximo fim de semana

Lousada: Leonel Sampaio volta ao Campeonato de Portugal de Ralicross no próximo fim de semana

O Ralicross de Sever do Vouga, a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, vai realizar-se no próximo fim de semana, dias 15 e 16 de junho.

Na tarde de sábado, vão decorrer os treinos e duas qualificações. Já no domingo, são disputadas mais duas qualificações e a prova final.

Entre os concorrentes da categoria Nacional A1.6 encontra-se Leonel Sampaio, piloto de Lousada que representa o Stand Top Car. O lousadense espera que “tudo decorra dentro da normalidade” na prova, ao contrário do que se tem verificado nas rondas anteriores. “Em Lousada, tive uma penalização que considero injusta. Em Castelo Branco, raspei num muro e a direção partiu-se. Acho que já chegou a altura de deixar de ter azar”, desabafou.

Leonel Sampaio conduz um Citroën Saxo, o qual, acredita, o vai permitir “lutar pelos lugares da frente, como ficou provado nas duas provas já disputadas”. “Só falta mesmo uma pontinha de sorte, na final, para subir a mais um pódio. Em Sever do Vouga, vou dar o meu melhor para isso aconteça”, referiu o piloto.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta