Douro Azul, Passadiços do Paiva e Douro Royal Valley Hotel & Spa destacados nos World Travel Awards

Douro Azul, Passadiços do Paiva e Douro Royal Valley Hotel & Spa destacados nos World Travel Awards

Os World Travel Awards, considerados os Óscares do Turismo, premiaram três projetos situados no Porto e norte de Portugal, nomeadamente em Baião, Arouca, assim como o Douro.

Os Passadiços do Paiva, em Arouca, venceram os prémios em duas categorias: ‘Turismo Aventura” e “Projeto Europeu Inovador de Desenvolvimento Turístico”. Estes passadiços são cada vez visitados pelas suas paisagens.

Passadiços do Paiva

Outro dos distinguidos foi o Douro Royal Valley Hotel & Spa, em Baião, que venceu o prémio principal na categoria de ‘Empreendimento Lifestyle’. “No Douro têm vindo a nascer e a cimentar-se projetos hoteleiros de grande qualidade, tornando esta região cada vez mais atrativa para quem a visita”, salientou Luís Pedro Martins, presidente da Turismo Porto e Norte de Portugal (TPNP).

Douro Royal Valley Hotel & Spa

Também no Douro, o prémio especial na categoria de “Cruzeiros” foi para o Douro Azul, pelo  trabalho de dinamização e promoção de uma região que tem ainda muito para crescer.

Douro Azul

“Se já não tinha dúvidas de que o mês de junho se estava a tornar histórico para o Norte de Portugal, agora tenho a certeza absoluta, a par destas distinções, tivemos o Rally de Portugal, a Taça da Liga das Nações, com a vitória de Portugal e nos próximos dias os Santos Populares”, salientou Luis Pedro Martins, Presidente da TPNP.

Projetos em áreas diferentes, “que vêm demonstrar de forma clara que o destino Porto e Norte tem uma oferta turística polivalente capaz de cativar diferenciados mercados emissores”, referiu Luis Pedro Martins, Presidente da TPNP.

Recorde-se que esta cerimónia de entrega de prémios dos World Travel Awards realiza-se anualmente desde 1993 e pretende distinguir os melhores projetos em várias áreas do setor do Turismo.

Luis Pedro Martins, Presidente da TPNP.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta