Futebol: CRP Barrosas (Felgueiras) pesca na AD Lousada em dose dupla

Futebol: CRP Barrosas (Felgueiras) pesca na AD Lousada em dose dupla

Encerrada a temporada 2018/19, a direção do Barrosas, clube sediado em Felgueiras, vira já atenções para a composição do plantel da próxima época.

Nesse sentido, após ter anunciado a continuidade do treinador Filipe Mesquita e as renovações do avançado David Bessa e do central Batista, o emblema felgueirense apresentou os primeiros dois reforços do defeso: são eles os jovens João Rafael e Rui Pedro, que jogaram ao serviço da AD Lousada esta temporada.

Com 21 anos, João Rafael é um extremo que pode atuar em ambos os flancos. Formado no FC Paços de Ferreira e no clube lousadense do qual agora se despede, o atacante mostrou dotes de goleador em 2018/19, tendo terminado a época com 16 golos marcados – 14 na Divisão de Elite e dois na Taça da AF Porto.

Quanto a Rui Pedro, trata-se de um médio ofensivo que também pode ocupar a posição “9”. O jogador de 22 anos fez a formação no Tirsense e no Trofense, tendo assinado pela AD Lousada em 2017/18. Esta temporada, assinou quatro golos em 27 partidas do campeonato.

O CRP Barrosas terminou a Divisão de Elite – Pro-nacional Série 2, da AF Porto, em 14º lugar, com 37 pontos amealhados. Depois da vitória caseira frente ao Aliança de Gandra, em março, a formação felgueirense entrou num ciclo negativo de seis jogos, em que somou cinco derrotas e um empate.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta