Baião: Paulo Pereira apresentou contas em Ancede, Ribadouro, Gôve e Grilo

Baião: Paulo Pereira apresentou contas em Ancede, Ribadouro, Gôve e Grilo

O presidente da Câmara Municipal de Baião, dando continuidade a uma iniciativa que já tem tradição no concelho, realizou várias sessões de prestação de contas, no passado dia 1 de junho.

Esta iniciativa pretende ir ao encontro dos cidadãos para lhes apresentar os relatórios de contas e de atividades municipais de 2018 e responder às dúvidas dos cidadãos. “Todos os anos prestamos contas públicas pela gestão autárquica nos órgãos municipais, mas sentimos que por vezes essa informação não passa das paredes do edifício dos Paços do Concelho. Pretendemos com esta iniciativa contribuir para a criação de uma cidadania mais exigente no concelho”, explicou Paulo Pereira.

No dia 1 de junho o autarca deslocou-se às freguesias de Ancede, Ribadouro, Gôve e Grilo, e, em todas as sessões, Paulo Pereira esteve acompanhado pelos respetivos presidentes de junta, membros do executivo e por técnicos do município.

Na apresentação o autarca abordou diversas áreas de intervenção do município e respetivos resultados, como a Educação, a Saúde, a área Social, a Proteção Civil, a Cultura, o Ambiente, a Economia, o Desporto, a Juventude, o Turismo, o Ordenamento e Qualificação do Território, entre outras.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.