Parque Aquático de Amarante reabre com novidades

Parque Aquático de Amarante reabre com novidades

Em 2019, o Parque Aquático de Amarante completa 25 anos de existência. Para assinalar condignamente a ocasião, aquele que é o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica apresentou algumas novidades aquando da sua reabertura, a 1 de junho.

Para além do alargamento do recinto e da inclusão de mais espaços verdes, o espaço conta com novas atrações aquáticas: o escorrega “Turbolance”, onde se desliza ao longo de quase 150 metros; um novo conjunto de três slides; e uma zona de “Aquaspray” para os mais novos.

A par destas novidades, foi novamente instalado o escorrega “Fast Mountain”. Com 180 metros de comprimento e 22 de altura, este trata-se de um dos maiores escorregas aquáticos tubulares da Europa.

A segurança, essa, continua a não ser descurada, tendo o recinto uma equipa de nadadores salvadores, um centro de enfermaria especializado e estando equipado com sistema de videovigilância.

As portas do Parque Aquático de Amarante estarão abertas diariamente até ao dia 15 de setembro, entre as 10 e as 19 horas.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.