GNR apreendeu 834 artigos contrafeitos no concelho de Felgueiras

GNR  apreendeu 834 artigos contrafeitos no concelho de Felgueiras

O Comando Territorial do Porto, através do Destacamento Territorial de Felgueiras apreendeu 834 artigos contrafeitos, no concelho de Felgueiras.

A apreensão foi feita ontem, dia 4 de junho, no âmbito de uma fiscalização efetuada na feira semanal na localidade de Vila Cova da Lixa. Os militares fiscalizaram uma bancada, que tinha exposto para venda vários artigos contrafeitos de várias marcas conhecidas, com um valor aproximado de 12 000 euros. Neste sentido, foram identificados dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 35 e os 71 anos.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Porto Este.

Esta operação contou com empenhamento de militares do Destacamento de Intervenção do Porto e do Destacamento de Ação Fiscal do Porto, dando origem à elaboração de cinco autos de notícia por crime de contrafação e um auto de contraordenação no âmbito do regime de bens em circulação.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta