Baião: Academia de Dança Liliana Castro participa em concurso Yorn Dancers

Baião: Academia de Dança Liliana Castro participa em concurso Yorn Dancers

A Academia de Dança Liliana Castro está a participar no concurso da  Yorn Dancers. O grupo a concurso intitula-se “LilCrew” e envolve os alunos participantes na turma quatro da academia. Já conseguiram apuramento para as meias finais e  anseiam chegar à final.

O concurso possui três fases onde os grupos entram em competição, nomeadamente os quartos de final,meias finais e finais. Nos quartos de final estavam 30 vídeos mais votados, dos quais o júri selecionou 20. O grupo da Academia de Dança Liliana Castro foi um dos mais votados tendo conseguido o apuramento para as meias finais.

Nas meias finais vão ser escolhidos oito grupo através da votação do público, e o júri vai apurar diretamente dois grupos para a final, que será disputada em Lisboa, no dia 29 de junho.

“Neste momento estamos nas meias finais e o nosso segundo vídeo está aberto a votações entre o dia 5 a 9 de junho”, explicou a professora de dança, Liliana Castro. Para votar, basta enviar uma mensagem, que é gratuita, com o texto “DANCERS 44”, para o número 3434.

“Queremos muito ir a Lisboa,não pelo primeiro prémio mas pela experiência, pelo convívio e pelos objetivos colocados a nós próprias”, constatou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.