Maio foi sinónimo de formação profissional para a população de Cinfães

Maio foi sinónimo de formação profissional para a população de Cinfães

No âmbito da parceria da Câmara Municipal de Cinfães com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), mais de 30 cinfanenses iniciaram recentemente um curso de formação profissional na área de animação sociocultural, o qual lhes irá permitir obter o nível 4 de qualificação.

Em maio, iniciou-se também o segundo curso de eletricidade, que integra 17 formandos. Resultante de uma parceria entre a autarquia e o Centro de Formação da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, o curso anterior formou 14 eletricistas, tendo os certificados sido entregues na Biblioteca Municipal, na presença do presidente da câmara, Armando Mourisco, e da vereadora da Educação, Sónia Soares.

Também durante o mês de maio, 17 cinfanenses concluíram o curso de competências básicas com aprendizagens ao nível de conhecimentos relacionados com a leitura, a escrita e o cálculo.

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Zé das moças
    3 Junho, 2019, 14:22

    Cursos que não são cursos, apenas estatística. O pessoal sai tal como entrou, só que diplomado. Que raio de país que tenta tapar os olhos ao povo.

    REPLY

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.