Castelo de Paiva: Fundos para a Associação Social e Cultural de Nojões angariados à mesa

Castelo de Paiva: Fundos para a Associação Social e Cultural de Nojões angariados à mesa

No passado domingo, dia 26 de maio, a Associação Social e Cultural de Nojões (ASCRN), de Castelo de Paiva, levou a cabo um almoço solidário, com o intuito de angariar fundos para a obra da sede social do organismo. No evento, que teve como ementa feijoada à portuguesa, participaram mais de 100 pessoas, entre as quais diversos autarcas do concelho e dirigentes associativos.

Satisfeito pela adesão à iniciativa, António Pereira, presidente da ASCRN, salientou a importância desta ação para a que a IPSS que dirige possa avançar com o projeto da sede social, tendo ainda agradecido o apoio disponibilizado pela Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

Presente no evento esteve Gonçalo Rocha, presidente da autarquia, que elogiou o trabalho que tem sido desenvolvido pela associação. O autarca mostrou-se agradado por ver “tanta gente unida” em torno do objetivo de “ajudar a ASCRN a conseguir as suas próprias instalações, tornando-se uma entidade parceira na freguesia e no concelho, com potencial para intervir em diversos domínios no apoio social”.

A próxima iniciativa organizada por aquela associação será a celebração do seu 10º aniversário , que se irá realizar a dia 30 de junho no Largo de Nojões. Ali, será celebrada uma missa evocativa da data, um almoço-convívio, animação musical e uma sardinhada.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.