Marco de Canaveses: Pavilhão Gimnodesportivo de Várzea do Douro vai ser inaugurado este sábado

Marco de Canaveses: Pavilhão Gimnodesportivo de Várzea do Douro vai ser inaugurado este sábado

No próximo sábado, dia 25 de maio de 2019, pelas 14 horas, decorre a inauguração da requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo José de Jesus Oliveira na rua da Raposeira, Várzea do Douro, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.

A partir das 15 horas vão disputar-se os jogos da meia final da “Taça de Portugal Seniores Femininos de Andebol”,  cujo sorteio ditou a realização do jogo entre CS Madeira e ARC Alpendorada, seguido do confronto entre a NAAL Passos Manuel e o Colégio de Gaia, agendado para as 17h15. Por sua vez, a final que escolherá a equipa vencedora da Taça de Portugal de Andebol, está marcada para dia 26 de maio, domingo, às 16 horas.

Recordamos que o Município do Marco de Canaveses foi escolhido para acolher a “Final Four da Taça de Portugal Seniores Femininos de Andebol”, um dos mais importantes eventos do calendário desportivo, com a participação dos melhores clubes nacionais do andebol feminino. “Uma grande honra, que fundamenta a inauguração da remodelação do Pavilhão Municipal de Várzea do Douro”, afirmou a junta de freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.