Ciclistas de Baião no Top 30 na segunda Taça Nacional de Enduro TT em Murça

Ciclistas de Baião no Top 30 na segunda Taça Nacional de Enduro TT em Murça

No passado fim de semana, dias 18 e 19 de maio, decorreu a segunda Taça Nacional de Enduro TT, na Murça, onde vários ciclistas da equipa  BAIDEBIKE | VISITBAIAO.PT | DANIBIKES conseguiram cumprir o objetivo de pertencerem ao Top 10 da competição.

Na classe Elite, foi o atleta Nuno Sousa o responsável por ocupar o 10.º lugar da tabela. Já em Master 30 foi Ivan Silva quem obteve o 6.º lugar da classificação. Tal feito, colocou o atleta no 7.º lugar da classificação da Taça.

Na classe Promoção participaram os atletas Pedro Azeredo e Hélder Azeredo, tendo este último conseguido alcançar a 20.º posição. O resultado foi descrito pelo clube como “positivo” tendo em conta a elevada adesão à categoria.

“Quando rodava nas primeiras PEC’s cronometradas encontrava-se nos 15 primeiros lugares, mas uma saída de pista na PEC 4 comprometeu o resultado final. Mesmo assim conseguiu ficar a pouco mais de um minuto do TOP 10”, salientou o clube.

Já Pedro Azeredo, a iniciar a sua participação na Taça nesta competição, obteve a 32.º classificação, uma prova que serviu para estrear a nova bicicleta.

As provas da Taça vão estar paradas mas, para dia 28 de julho de 2019, está agendado o Campeonato Nacional de Enduro BTT em Vouzela.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta