Paredes tem nove empresas finalistas no prémio Mobis em várias categorias do concurso

Paredes tem nove empresas finalistas no prémio Mobis em várias categorias do concurso

Há nove empresas de Paredes que são finalistas do prémio Mobis. As empresas foram destacadas em várias categorias do concurso, sendo a gala no próximo dia 25 de maio.

Para a categoria de “Marca – Estofos” a favorita é a SUFFA; já para a “Marca – Tecidos de Decoração e Papel de Parede” destaca-se a PADRÃO FORMAL; na categoria de “Marca – Colchões” afirma-se a COLUNEX, ao passo que a J.DIAS é a favorita à categoria de “Marca – Mobiliário de Cozinha e Armários”; para Decoração de Interiores a “DESIGNERS MINT” foi uma das finalistas. Mas é a empresa A.BRITO que tem duas nomeações: uma para “Empresário de Indústria” e outra para “Marca – Mobiliário”. A LASKASAS equipara-se à A.Brito com duas nomeações também para Empresário de Comércio e Marca-Mobiliário. Também a empresa ANTARTE está nomeada na categoria “Empresário de Comércio” e a FENABEL para “Empresário de Indústria”.

A XIII Gala do Prémio Mobis realiza-se no próximo sábado, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões. As empresas do distrito de Aveiro fazem parte de um grupo de mais de 70 finalistas, das 11 categorias a concursos, neste prémio que reconhece o setor do mobiliário da decoração e do design.

Apresentada por Sónia Araújo, a Gala do Prémio Mobis contará, de entre outras figuras de renome, com a presença do Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, Eng.º João Vieira Lopes, do Presidente da AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, Dr. Vítor Poças e do Presidente do Conselho Diretivo do IAPMEI, Professor Dr. Nuno Mangas.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta