Baião: Cenário arrojado acolheu 350 participantes no VIII Sarau Anual de Dança

Baião: Cenário arrojado acolheu 350 participantes no VIII Sarau Anual de Dança

Não havia espaço para albergar as mais de mil pessoas que foram até ao Pavilhão Multiusos de Baião, no dia 18 de maio, para assistirem a um espetáculo com música, dança e cor, proporcionado por mais de 350 artistas.

Este evento, cuja receita reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, teve o “rescaldo mais positivo de sempre”. Isto porque, explicou a diretora artística Sílvia João Freitas da Costa, houve uma adesão de mais 150 participantes do que na edição do ano anterior. “Tivemos uma casa com segundas filas de pessoas, todas as cadeiras ocupadas e muita gente em pé, não poderíamos estar mais satisfeitos, ainda para mais o evento era solidário”, salientou orgulhosa.

A caixa com o montante angariado para a Liga Portuguesa Contra o Cancro é selada e entregue à mesma associação, pelo que a organização do sarau ainda não sabe quanto dinheiro foi angariado, “mas pelo número de pessoas presente, deverá ser maior do que o do ano passado”.

Para este rescaldo positivo do evento contribuíram as escolas que levaram ao palco momentos de música e dança, onde colocaram em prática a criatividade. Participaram os alunos da Escola ByonDance, da Academia de Dança Liliana Castro, Academia Anastar, Atelier de Dança Andrea Gaipo, Santa Casa da Misericórdia de Baião, Escolas de Dança Biblioritmos e Bibliodance e da instrutora de zumba Cátia Nogueira.

 

“Este foi o evento que correu melhor e dos saraus que mais fez notar a evolução crescente que tem ganho nos últimos anos”, confessou.

Sílvia João Freitas da Costa contou que já há mais escolas a entrarem em contacto para garantirem o seu lugar no Pavilhão Multiusos de Baião no próximo ano. Por esse motivo, a organização já está “a ver o que pode fazer” para que, para o ano, possam albergar mais pessoas e mais escolas a participar.

 

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta