Pais e filhos saíram à rua em Resende para celebrarem Dia Internacional da Família

Pais e filhos saíram à rua em Resende para celebrarem Dia Internacional da Família

No passado dia 19 de maio, o Jardim 25 de Abril recebeu 35 famílias e 116 pessoas no Jardim 25 de Abril para comemorarem o Dia Internacional da Família, ao redor da natureza.

O convívio entre pais e filhos culminou com um peddy-paper “A Família à procura do Tesouro” que, com a ajuda de um mapa, percorreram as ruas da vila de Resende à procura de respostas e soluções para os enigmas constantes no desafio. A família vencedora ainda não foi divulgada, sendo que a autarquia local informou que dentro de dias irá ser revelado o nome. Os vencedores vão ganhar um cupão de acesso gratuito às Piscinas Municipais (Caldas de Aregos, Resende e Porto de Rei), durante toda a época balnear do verão de 2019.

Para além do peddy paper, decorreram diversas atividades recreativas e desportivas, nomeadamente zumba, boccia, pinturas faciais, jogo das latas, bowling, e ainda animação com a Classe de Conjunto de Acordeões e Concertinas da Academia de Música de Resende. No final realizou-se um lanche convívio.

Com esta iniciativa pretenderam promover uma tarde divertida em família, destacando a importância do papel da família para a promoção do bem-estar dos seus membros.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta