Daniel Ferreira ganha pela segunda vez consecutiva prova campeonato de motocross na Suíça

Daniel Ferreira ganha pela segunda vez consecutiva prova campeonato de motocross na Suíça

O piloto Daniel Ferreira, natural de Vila Boa de Quires, no concelho de Marco de Canaveses, voltou a repetir o triunfo em mais uma prova do campeonato Suíço. Depois de ocupar o primeiro lugar do pódio no dia 12 de maio, este fim de semana o lugar voltou a ser dele.

Desta vez, foi em Genebra, ao comando da Scoot, que liderou o campeonato, “muito graças ao apoio da família, ao melhor amigo e dos portugueses”, disse o piloto satisfeito com o apoio que tem tido.

A corrida realizada da parte da manhã deste domingo “começou bem” conseguindo o segundo lugar nos treinos, duas décimas do piloto que ocupou o primeiro lugar. “A primeira manga teve um mau arranque, o que fez com que, na primeira volta, não conseguisse melhor resultado”, explicou o piloto. A contrastar esteve a segunda prova, em que o “arranque foi bom” e permitiu a liderança com 18 segundos de avanço do segundo lugar.

“A pista estava em boas condições mas é sempre uma pista muito dura com muita pedra, o que se torna perigosa”, salientou o piloto, ansiando que o primeiro lugar continue “reservado” para ele nas próximas competições.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.