Sorteio de carro clássico dos Bombeiros de Marco de Canaveses já arrancou

Sorteio de carro clássico dos Bombeiros de Marco de Canaveses já arrancou

Os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses estão a organizar, pelo quarto ano consecutivo, o sorteio de um carro clássico. Desta vez o automóvel a sortear é um Austin 1100. Os bilhetes, que têm um custo de um “capacete” estão à venda desde esta sexta-feira, dia 17 de maio.

Fernando Nazário, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, afirmou que as “expectativas são as melhores”, tendo em conta a adesão das pessoas nos anos anteriores. “Logo no primeiro dia tivemos bastante procura. Os colecionadores de carros antigos compram vários bilhetes”, explicou.

Com 10 mil bilhetes para marcar o início do sorteio, o desejo da corporação é que esse número aumente. “Gostávamos de ultrapassar os 10 mil, mas primeiro queremos vender estes”, sublinhou Fernando Nazário.

Como habitualmente acontece, esta iniciativa conta com a colaboração da empresa JMM Demolições.

O sorteio do vencedor vai realizar-se no próximo dia 14 de julho, na XIV Concentração de Clássicos AEM/Glassdrive, que termina com um almoço na Quinta da Torre, na freguesia de Banho e Carvalhosa.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta