Atletas do Lousada Ténis Atlântico de visita a Madrid

Atletas do Lousada Ténis Atlântico de visita a Madrid

Entre os dias 3 e 5 de maio, Madrid recebeu a visita de caráter sociocultural e desportivo de uma comitiva do Lousada Ténis Atlântico.

Os atletas lousadenses de várias faixas etárias presentes na capital espanhola tiveram a oportunidade assistir ao torneio ATP Masters 1000 Madrid, onde puderam observar alguns dos melhores tenistas mundiais em ação.

Foram também realizadas várias atividades, em particular a prática de ténis e padel, no Ciudad de la Raqueta, clube que detém o maior centro desportivo ao ar livre da modalidade na Europa.

Rui Silva, professor do Lousada Ténis Atlântico, acredita que a visita permitiu aos atletas evoluírem não só a nível desportivo, mas também pessoal. “Uma viagem é um prato cheio para aumentar o seu nível de tolerância, administrar melhor o seu tempo, descobrir caraterísticas pessoais que nós nem sabíamos que tínhamos e a fluência noutras línguas. Um programa como este de treino de competências de vida é um dos melhores investimentos que fazemos para a vida”, considerou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.