Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Lousada: Formandos do curso de máquinas de confeção participam na Exposição Internacional da Indústrial Têxtil

Lousada: Formandos do curso de máquinas de confeção participam na Exposição Internacional da Indústrial Têxtil

Foi celebrado esta segunda-feira, dia 13 de maio, um protoloco entre a Câmara Municipal de Lousada e a ANIVEC – Associação Nacional da Indústria de Vestuário e Confeção, que visa o apoio aos formandos do curso de Máquinas de Confeção, na deslocação à Exposição Internacional da Indústria Têxtil – “Texprocess”, em Frankfurt, na Alemanha.  Evento que iniciou na terça-feira, dia 14 de maio, e decorre até amanhã, dia 17.

A assinatura do documento, pelo presidente da Câmara Municipal, Pedro Machado, e pelo do presidente da ANIVEC, César Araújo, decorreu nas instalações do polo de Santa Margarida do Modatex.

São 12 alunos que estão a participar no evento que lhes vai permitir contactar com realidades distintas permitindo adquirir mais conhecimentos na área da afinação de todo o tipo de máquinas de costura, mas também de serralharia, eletricidade-eletrónica e pneumática.

Este grupo iniciou o curso há pouco mais de um ano e realizou, em março, uma exposição no Espaço AJE, intitulada “Máquinas Antigas e a sua Evolução”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta