Mais de três centenas de vespas passearam por Resende

Mais de três centenas de vespas passearam por Resende

No passado sábado, dia 11 de maio, realizou-se em Resende a sétima “Concentração de Vespas”, que juntou e levou a conhecer o concelho 370 aficionados da icónica scooter.

Foram 37 as associações de todo o país e da vizinha Espanha a responder ao chamamento do Clube Amigos da Vespa de Resende para levar a cabo um passeio que teve início às 11 horas, no Parque Urbano da vila. Após passarem em Santa Marinha do Zêzere (Baião), foi tempo de regressar ao ponto de partida para almoçar.

Já com o estômago aconchegado, o grupo voltou à estrada, percorrendo as margens do rio Douro até Cinfães, onde teve lugar um lanche. Depois, fez-se o caminho de regresso até Resende, onde se realizou um jantar-convívio, complementado pela degustação das primeiras cerejas do ano, produto caraterístico daquele concelho.

Nuno Barrosa, responsável pela organização da inciativa, considerou Resende “um destino vespista de excelência”, tendo os participantes passado “um fim de semana recheado de ótima gastronomia, excelentes paisagens com os cerejais pintados de vermelho, que originaram momentos perfeitos de salutar convívio, onde as amizades são enraizadas”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta