Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

FC Paços de Ferreira a um ponto do título

FC Paços de Ferreira a um ponto do título

A edição 2028/19 da Segunda Liga chega ao fim no próximo domingo, dia 19 de maio. Como mandam os regulamentos, as partidas que se podem vir a revelar decisivas para o ordenamento dos dois extremos da tabela classificativa disputam-se no mesmo horário.

Assim, pelas 15 horas, será dado o pontapé de saída do FC Paços de Ferreira – Cova da Piedade, que terá como palco o Estádio da Capital do Móvel, na cidade pacense.

O embate será decisivo para a atribuição do título de campeão da prova. Caso o Famalicão triunfe na deslocação ao terreno do Estoril Praia, os homens comandados por Vítor Oliveira precisam de um embate para agarrar o cetro de campeões.

Para que as bancadas do estádio se revistam de adeptos da casa, a direção pacense definiu que o jogo do próximo domingo terá entrada livre, sendo obrigatório levantar o bilhete na secretaria do clube.

Com a subida de divisão garantida há várias jornadas, o FC Paços de Ferreira podia ter carimbado a conquista do título no fim de semana passado, caso tivesse vencido o Leixões em Matosinhos. Porém, como os “Castores” empataram a uma bola e o Famalicão triunfou na receção à UD Oliveirense, a decisão ficou adiada para a derradeira jornada do campeonato.

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta