Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paredes: Igreja de São Miguel de Rebordosa recebe jovem músico este sábado

Paredes: Igreja de São Miguel de Rebordosa recebe jovem músico este sábado

A Igreja de São Miguel de Rebordosa, em Paredes, vai acolher, no próximo sábado, dia 18 de maio, um concerto promovido pelo projeto Young Guitar Masters.

Este projeto tem articulados três concertos com o município de Paredes. No sábado a música vai chegar à igreja pelas mãos do jovem Romeu Lourenço, num concerto de entrada livre. Romeu Lourenço nasceu em Coimbra no dia 9 de Abril 2001. Iniciou seu percurso musical na Academia de Música de Vilar do Paraíso com o professor Paulo Lapa em 2010. Um ano mais tarde, integrou a classe do professor Gonçalo Pires de Morais onde frequenta atualmente o 8.º Grau. É membro da Orquestra de Guitarras da Academia de Música de Vilar do Paraíso desde 2015,
dirigida pelo guitarrista e maestro Augusto Pacheco.

Fundado em Guimarães, organizado e promovido pela Associação 3M, o Young Guitar Masters é um projeto colaborativo que visa abrir portas nacionais e internacionais a jovens guitarristas portugueses.

Trata-se de uma iniciativa destinada a jovens guitarristas portugueses ou residentes em Portugal em início de carreira, sendo que os concertos irão decorrer em locais emblemáticos e históricos das várias cidades do país.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta