Cerimónias fúnebres de vítima mortal de acidente com trator acontecem amanhã, em Marco de Canaveses

Cerimónias fúnebres de vítima mortal de acidente com trator acontecem amanhã, em Marco de Canaveses

António da Rocha Nunes é a mais recente vítima mortal de um acidente com trator. A vítima, de 60 anos e natural de Penha Longa e Paços de Gaiolo, em Marco de Canaveses, conduzia ao início da tarde desta segunda-feira, um trator, que terá descido um talude e ficado presa num arame.

O corpo já se encontra no Salão Paroquial de Penha Longa, em câmara ardente. As cerimónias fúnebre decorrem amanhã, dia 14 de maio, pelas 18 horas. 

A paróquia de Penha Longa prestou a sua homenagem através das redes sociais, salientando que António da Rocha Nunes era um homem “muito colaborador, dedicado e prestável. Mordomo e Membro da Comissão de Fábrica da Igreja da Nossa Paróquia”.

Recorde-se que o acidente aconteceu na Rua do Charco, tendo o alerta sido dado pouco depois das 13h30. Para o local acorreram os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, com sete operacionais e duas viaturas, bem como a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

Segundo fonte da corporação de bombeiros de Marco de Canaveses, o homem entrou em paragem cardiorrespiratória, tendo sido iniciado manobras de reanimação. No entanto o óbito acabou por ser declarado no local.

3 comentários
banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

3 Comentários

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.