Castelo de Paiva: Centro Social do Couto Mineiro do Pejão assinalou Dia da Mãe

Castelo de Paiva: Centro Social do Couto Mineiro do Pejão assinalou Dia da Mãe

A sede do Rancho Folclórico de S. Martinho, em Castelo de Paiva, foi o palco eleito pelo Centro Social do Couto Mineiro do Pejão para comemorar o Dia da Mãe, a 5 de maio.

Assim, mais de uma centena de utentes das diversas IPSS do concelho juntaram-se para uma jornada marcada pelo convívio e animação. Para além da instituição promotora, participaram nesta atividade o Centro Social de Real, o Centro Social de Santa Maria de Sardoura, a Santa Casa da Misericórdia, a ARPIP/Pedorido e o Centro Cívico Viver S. Martinho.

Durante a manhã, após ser feita a devida receção às instituições, realizou-se uma eucaristia na Igreja Paroquial de S. Martinho, seguida de um almoço-convívio na sede da coletividade local.

A partir das 14h30, foi a vez do Rancho Infantil do Centro Social do Couto Mineiro do Pejão animar os idosos presentes no certame. Decorreu depois a cerimónia de entrega dos certificados e lembranças aos responsáveis das instituições, tendo o dia terminado com um lanche-convívio oferecido pela IPSS anfitriã.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.