Presidente do FC Paços de Ferreira reeleito

Presidente do FC Paços de Ferreira reeleito

Esta quinta-feira, dia 9 de maio, os sócios do FC Paços de Ferreira elegeram os órgãos sociais do clube para o biénio 2019/21.

Foram 296 os associados a tomar parte na votação, sendo que somente uma lista se apresentou a sufrágio. “Os associados perfizeram um total de 1.738 votos (repartidos entre 7, 5, 3 e 1 voto em função da sua antiguidade), sendo que 98% (1.704) escolheram a lista A, registando-se também 34 votos em branco (2%)”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube.

Tendo em o conta a lista única que se apresentou a votos, o resultado final era previsível: Joaquim Ferreira foi reconduzido como presidente da Assembleia Geral, Carlos Alves como líder do Conselho Fiscal e Paulo Meneses como presidente da Direção.

O comunicado do FC Paços de Ferreira acrescenta ainda que “a data da tomada de posse será anunciada brevemente”, mais propriamente “após o final do campeonato da II Liga”.

Recorde-se que os “Castores” já asseguraram a promoção à Primeira Liga, estando agora focados na luta pelo título de campeões do segundo escalão.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.