Paredes: Associação de Karatecas do Vale de Sousa brilha no Open Internacional de Monção

Paredes: Associação de Karatecas do Vale de Sousa brilha no Open Internacional de Monção

Disputou-se no passado sábado, dia 4 de maio, o Open Internacional de Monção, competição de karate que se realizou naquela vila do distrito de Viana do Castelo e que contou com delegações das seleções nacionais portuguesa e espanhola.

A Associação de Karatecas do Vale de Sousa, sediada em Paredes, esteve em destaque no evento desportivo, tendo trazido para casa quatro medalhas: uma de ouro e três de bronze.

Na categoria Kata, Luís Morais classificou-se em terceiro lugar, tendo arrecadado a medalha de ouro na categoria kumité -30 quilos. Na mesma categoria e escalão, Pedro Morais foi quinto.

Já em kumité infantil +30 quilos, Rafael Rocha obteve o bronze, enquanto que Stefan Barros ficou a dois lugares do pódio.

Por fim, em kumité iniciado -38 quilos, David Moreira classificou-se no terceiro posto.

Considerando a prestação da Associação de Karatecas do Vale de Sousa como “bastante positiva”, João Bahute, presidente do clube, endereçou os “parabéns” a todas as partes envolvidas “pelo trabalho desenvolvido nesta competição”, sublinhando o facto de esta ter sido a prova de estreia de alguns dos atletas.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.