Paços de Ferreira acolhe seminário promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa

Paços de Ferreira acolhe seminário promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa

Na próxima terça-feira, dia 14 de maio, a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) vai realizar o seminário de disseminação de resultados do projeto N-INVEST – Oferta Qualificada, Diferenciadora e Facilitadora na Captação de Novos Investimentos, promovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal.

O seminário, que é sujeito ao tema “Áreas empresariais: qualificar para empresas mais competitivas”, terá lugar na sede da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, entre as 9 e as 13 horas.

Presente no evento estarão diversas entidades associadas ao projeto, tais como Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Pedro Machado, vice-Presidente da CIM do Tâmega e Sousa, Rui Carneiro, presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, Paulo Dinis, diretor executivo do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, entre outros.

De acordo com a CIM do Tâmega e Sousa, este seminário é dirigido a “empresários, consultores, municípios e entidades do SCTN – Sistema Científico e Tecnológico Nacional, bem como a toda a comunidade que direta ou indiretamente beneficia, ou poderá beneficiar, do projeto e dos seus principais outputs associados ao mapeamento e caraterização da região Norte em termos de oferta de espaços de acolhimento empresarial”.

A participação na iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, que deve ser submetida através do preenchimento do formulário eletrónico criado para o efeito.

O projeto N-INVEST – Oferta Qualificada, Diferenciadora e Facilitadora na Captação de Novos Investimentos foi lançado em maio de 2018 com o objetivo de aumentar a competitividade e captação de investimento na região Norte. Este propósito é alcançado através do apoio à gestão de áreas empresariais e serviços de acompanhamento personalizado para investidores nacionais e internacionais.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.