Castelo de Paiva: Festa da ADC Bairros prossegue no final do mês

Castelo de Paiva: Festa da ADC Bairros prossegue no final do mês

A 27 de abril, a ADC Bairros sagrou-se campeã distrital de futsal de Aveiro. A conquista foi assegurada graças ao triunfo caseiro diante do Travassô (5-2), a três jornadas do final da competição.

À partida, seguiu-se a festa de jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos, impulsionada pelo facto de Márcio Inverneiro, presidente do clube, ter alugado um autocarro a fim de levar as celebrações às ruas de Castelo de Paiva.

Durante os festejos, Márcio Inverneiro agradeceu o trabalho de todos os que contribuíram para a concretização do feito alcançado, tendo já os olhos postos em futuras conquistas. “É tempo de perspetivar o futuro, que passará pela necessidade de continuar a preservar a honradez, a transparência e a competência como princípios fundamentais para honrar o nosso lema e o nosso passado, continuando a construir um clube com dignidade e prestigio que honre a nossa terra e o concelho”, afirmou.

O presidente prometeu ainda uma “presença digna” do clube nos Nacionais da 2ª Divisão. “É imperioso que todos possam e devam fazer do Bairros não apenas um equipa, mas o seu clube. Espero contar com o melhor apoio na próxima temporada, onde as dificuldades serão diferentes”, referiu, em alusão à época 2019/20.

Toda a estrutura da AD de Bairros será recebida nos Paços do Concelho na manhã do dia 26 de maio, logo após o término do campeonato.

Gonçalo Rocha, presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, congratulou-se com este êxito desportivo, realçando a satisfação de ver o clube paivense a escrever “uma das mais bonitas paginas da sua história”.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.