Associação Empresarial de Baião disponibiliza apoio jurídico aos seus associados

Associação Empresarial de Baião disponibiliza apoio jurídico aos seus associados

A Associação Empresarial de Baião divulgou que tem à disponibilização dos seus associado, apoio jurídico, que conta com a colaboração de um advogado.

De acordo com a associação empresarial, a prestação de aconselhamento jurídico funcionará com base numa filosofia de atendimento personalizado. “Aconselhar e acompanhar as questões político-legais que possam de algum modo influenciar a atividade do associado, emitindo pareceres sobre possíveis questões pertinentes”, sublinhou.

É ainda recordado pela entidade que “são vantagens como estas que os associados da AEB devem aproveitar, pois este serviço personalizado poderá facilitar e apoiar os empresários/as no seu dia-a-dia”.

Este apoio jurídico é feito semanalmente, nas instalações da Associação Empresarial de Baião, e já tem os seus dias e horários definidos para o mês de maio: dia 14, pelas 16h30; dia 16 a partir das 17 horas; e dia 21 também pelas 17 horas.

Os interessados devem contactar a AEB na semana anterior à data pretendida e fazer o seu agendamento, adiantando de forma sucinta o motivo da sua procura. A marcação pode ser feita via e-mail, para [email protected], telefonicamente para o 255 541 638/ 910 944 933, ou então presencialmente na morada Rua Comandante Agatão Lança nº12 – Loja 2 | 4640-142 Campelo – Baião.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.