Empresa de capital suíço inaugura sede em Castelo de Paiva

Empresa de capital suíço inaugura sede em Castelo de Paiva

Realizou-se recentemente a cerimónia de lançamento da primeira pedra das novas instalações da BRADCO, que ficarão instaladas na Zona Industrial de Felgueiras, em Sobrado, Castelo de Paiva. Desta forma, será sinalizado o arranque da construção da mais recente unidade fabril da empresa de capital suíço, que emprega 300 trabalhadores e é classificada como PME de Excelência.

Um dos momentos de destaque do evento foi levado a cabo pelas colaboradoras da empresa, que entoaram o hino da empresa, sustentado na máxima de que “juntos sempre, sozinhos nunca”. Para além deste episódio, a cerimónia contou com as intervenções de Alain Dubois, presidente do grupo suíço Brasport, Rosa Paiva, administrador da empresa, e Gonçalo Rocha, presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

Durante o evento, Gonçalo Rocha mostrou-se agradado por, enquanto autarca, poder assistir ao processo de consolidação do projeto industrial da empresa suíça, num caminho feito com “determinação, coragem e inovação”.

O projeto da BRADCO em Castelo de Paiva surgiu no âmbito do Programa Operacional Portugal 2020 –Competitividade e Internacionalização. Esta medida conta com o apoio do FEDER em mais de 1,5 milhões de euros, sendo expectável, num futuro próximo, um aumento dos postos de trabalho.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.