Felgueiras: Feira do Maio com rescaldo positivo após seis dias de festa

Felgueiras: Feira do Maio com rescaldo positivo após seis dias de festa

Felgueiras levou a cabo mais uma edição da “Feira do Maio”. Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a cultura esteve patente na cidade, recebendo milhares de pessoas pelas ruas.

A programação, este ano, marcaram presença em diferentes zonas do município, passando pelo recinto da festa, na Casa das Artes, na Biblioteca Municipal e na Villa Romana de Sendim.

Foram seis dias de festa, que contaram com a animação de música popular, um festival de folclore e atuações etnográficas, uma exposição de pintura, quinta pedagógica, hora do conto, mostras de artesanato e muito mais. Houve ainda espaço para um espetáculo, na Casa das Artes, do ator comediante Fernando Mendes.

Milhares de pessoas saíram à rua para participarem na maior arruada de bombos da região, que culminou com a entrega da chave de S. Pedro à câmara municipal, em frente aos Paços do Concelho.

 

Para a autarquia, tratou-se de um “evento de sucesso”, tendo em conta as milhares de pessoas que assistiram às iniciativas e conheceram, assim, a cultura de Felgueiras.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta