Flores e Sabores é um “evento em crescendo” na cidade de Penafiel

Flores e Sabores é um “evento em crescendo” na cidade de Penafiel

Três dias de “Flores e Sabores” trouxeram milhares de pessoas às ruas do centro histórico de Penafiel. Dezenas de expositores mostraram as melhores flores, em véspera de Dia da Mãe. Também os sabores chegaram ao Jardim dos Namorados com o conceito de Street Food.

O evento foi organizado pela Associação Empresarial de Penafiel (AEP) pelo que, o presidente Pedro Bessa, revela que a edição deste ano foi “um sucesso a vários níveis”. O elevado número de visitantes denota que o festival “é um evento em crescendo, que este ano aumentou o volume de negócio, o número de expositores e dos apreciadores das flores e dos sabores”. 

Pedro Bessa destacou ainda o sucesso do conceito de Street Food que, este ano, era a novidade do “Flores e Sabores”. A adesão foi grande, revelou. “Pretendemos com isto atingir um público diferente, mais jovem, que já tem hábitos alimentares voltados para a Street Food”, explicou. O sucesso da comida de rua no Jardim dos Namorados já fez com que as empresas presentes “quisessem garantir o regresso na próxima edição”. Pedro Bessa adiantou que já teve contacto de outros expositores desta comida para estarem, no próximo ano, no “Flores e Sabores”.

Agora, a AEP vai aplicar um inquérito de satisfação aos participantes na iniciativa, a fim de que sejam levantadas opiniões e sugestões de aspetos que poderão ser melhorados no próximo ano. “Por isso, fica apenas a garantia que o evento vai continuar e sempre na perspetiva de o melhorar”, constatou Pedro Bessa.

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta