Equipa de juvenis do AD Marco 09 garante lugar na primeira divisão distrital

Equipa de juvenis do AD Marco 09 garante lugar na primeira divisão distrital

A equipa de juvenis (sub-17) do AD Marco 09 garantiu, na manhã deste domingo, dia 5 de maio, a subida para a primeira divisão distrital.

Ainda com duas jornadas por disputar no play off de subida, a equipa de Marco de Canaveses, na próxima época, vai fazer parte do leque das melhores equipas do escalão, a nível distrital.

Ao Jornal A VERDADE, Eduardo Felipe, presidente do Marco 09, explicou que esta divisão é apenas uma abaixo da primeira divisão nacional. “É muito importante. A nossa aposta é mesmo essa, queremos que todas as equipas de formação subam de divisão, até que atinjam o patamar que o Marco deveria ter, ou seja, os campeonatos nacionais”, sublinhou.

Para além da equipa de juvenis, também a equipa de iniciados está a disputar a primeira divisão distrital. O dirigente desportivo deixou o desejo de “todas as equipas de futebol de 11 chegassem à divisão nacional”.

Esta equipa de sub-17, após garantir a subida de divisão, vai disputar os próximos dois jogos com o objetivo de conquistar o primeiro lugar na série.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.