Equipa de Lousada disputa Campeonato de Portugal de Trial 4×4 este domingo

Equipa de Lousada disputa Campeonato de Portugal de Trial 4×4 este domingo

A vila de Mação, em Santarém vai ser palco este domingo, dia 5 de maio, da segunda prova do Campeonato de Portugal de Trial 4×4 (CPT4x4) 2019. As verificações técnicas e administrativas ocorrem sábado, a partir das 14h30, sendo que a competição arranca pelas 14 horas do dia seguinte.

Entre as 25 equipas que disputam a competição organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) está a Sequeiros Estação Serviço Team/Passada Fantástica, de Lousada.

Na prova inaugural do CPT 4×4, a formação lousadense ficou em segundo lugar na classe Promoção, apesar de ter liderado até perto do fim. “Estávamos na luta pela vitória, mas, a poucos minutos do fim, tivemos um pequeno percalço – capotámos”, contou ao Jornal A VERDADE Paulo Silva, proprietário e piloto da Sequeiros Estação Serviço Team/Passada Fantástica.

Para este domingo, Paulo traçou o objetivo de ficar entre os três primeiros, apesar de ter algumas reservas em torno do veículo que irá pilotar. “Vamos com ambição de ir ao pódio, mas, como terminámos o carro em cima da hora e não o conseguimos testar, vamos ver como é que ele se porta”, referiu.

Relativamente à competição, o piloto de Lousada aposta tudo na vitória final, apesar de querer levar as coisas com calma, “prova após prova”. “Estamos no início do campeonato e temos muitas provas pela frente. Vai ser difícil, mas espero terminar no primeiro lugar”, rematou.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.