Baião: Lugar do Ingilde reúne apoios em volta da mesa amanhã à noite

Baião: Lugar do Ingilde reúne apoios em volta da mesa amanhã à noite

Pelas 20h30 deste sábado, dia 4 de maio, terá início um jantar convívio no lugar do Ingilde, em Baião, sendo chanfana de javali o menu escolhido para a ocasião. O evento terá lugar na sede da associação Os Alegrinhos, que organiza esta iniciativa com o intuito de ajudar a financiar as festas de São João, que se realizam a 29 de junho.

As inscrições estão abertas, têm um custo de 10 euros por pessoa e devem ser efetuadas presencialmente na sede da associação ou através dos seguintes contactos telefónicos: 968480626, 933051780 ou 916537526.

Segundo Irene Soares, presidente d’Os Alegrinhos, esta “chanfanada” tem por objetivo “o convívio entre amigos”, bem como a “angariação de fundos para a realização da festa de S. João”. “Nesta festa, terá as nossas marchas, animação, comida e bebida para todos que nos visitarem”, garantiu.

Nesse sentido, Irene convida a população a participar no evento deste sábado, que representa mais do que um simples jantar: “apelo a todas as pessoas que estiverem interessadas em comparecer, pois é esse o objetivo da nossa associação, assim como dinamizar a nossa terra e costumes”.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta